quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A Saga de Sinsalabin Capítulo 13: Da incontinência na sala circular

"As dores ligeiras exprimem-se, as grandes dores são mudas"
Séneca

Verca Nhão ria. Assustadoramente eu diria. E ela continuaria rindo se o já azul, com bolinhas cor de caramelo, Borgan não tivesse atravessado o portal, numa mistura de salto em distancia, acrobacias aereas e muito show de comédia. E lá se foram eles.

E a história prossegue, contando do que foi feito de nossos bravos heróis para sobreviver ao "ABISMO-CRUÉL-DA-ESCURIDÃO-PROFUNDA-QUE-SÓ-APARECE-DURANTE-A-LUA-CHEIA-DOMINADO-PELOS-PODERES-OBSCUROS", e principalmente a "mijadeira" que subitamente os acorçoou.

Apesar da situação calamitosa onde se encontrava pois não havia um cantinho onde pudesse aliviar a bexiga, Jurbo Çal teve uma brilhante ideia. Ainda segurando as mãos entre as pernas recitou (ou melhor dizendo grunhiu) algumas plavras mágicas - JARDINAR JARDINAR....QUE NESTA SALA CRESÇA UMA ÁRVORE ONDE ATRÁS EU POSSA MIJAR. Em poucos minutos surgiu no meio da sala uma prutzi nanicus (pequena mesmo, no máximo que tinha era uns 50 cm).

E infelizmente essa trágica incontinencia urinaria acabou com a nobreza de nossos heróis, pois agora discutiam quem seria o primeiro a usa-la e principalmente - ONDE RAIOS ERA ATRÁS DA ARVORE?!?!?!? Depois de sorteio, jogo de dados, e não poderia faltar um, pedra-papel-tesoura-melhor-de-três, foi decidido que onde duas pessoas se posicionassem a outra poderia usar o outro lado para aliviar de seus temores. Jurbo Çal e Erca Tarro, ja podiam respirar mais aliviados, mas quando Sinsalabim estava de calças arriadas pronto para executar o arquivo, mais uma armadilha da vil Verca Nhão.

Mais uma fumacinha colorida e mais um malvado e numeroso grupo dos novos "ninjas alienígenas que só servem para apanhar dos Power Rangers, que aparecem do nada numa sala fechada e todo mundo aceita com a maior naturalidade". A luta estava ferrenha, com Jurbo invocando uns "bixo do dimonho" e Erca Tarro só nos "furtivão". Mas o principal combate ainda estava por vir.

Ladies and gentlemen, aqui esta o duelo do seculo: Sinsalabim contra sua terrivel vontade de mijar. Pois como haviam chegado mais gente a sala, ele não mais conseguia se manter atras da arvore. Não bastasse isso, mais uma armadilha havia sido acionada e o chão da sala estava todo tremendo. As saculejadas foram o ápice para nosso herói, que não mais se aguentou e começou a esvaziar.

Ladies and gentlemen, a segunda disputa da noite: Erca Tarro, Jurbo Çal e os asseclas de Verca Nhão, contra o mijo descontrolado de Sinsalabim, que com o terremoto estava lavando a sala inteira. Jurbo tentava se proteger com magia. Erca usava de sua altura para esconder atras da mini-prutz. Enquanto os asseclas eram dizimados pelo xixi tóxico causado pela mistura de "SchinCola" e "CompostoTNTmaisAcidoSulfuricoSABORmorango".

Com uma vitoria esmagadora (ok,ok não foi assim tão honrosa ou heróica, mas ainda assim foi esmagadora), nossos heróis estavam de "cabeças" livres para pensar, porém os seus cérebros ou por não estarem acostumados a este tipo de coisa ou por mero acaso, foram poupados deste árduo processo, pois a cerca de uns 750 metros¹ ouviu e sentiu-se uma sonora e mal-cheirosa explosão.

Qual terá sido o destino do colorido Borgan e da mandingueira Verca Nhão? A pequena prutz crescerá feliz e saudavel? O caldeirão de Verca era de inox "do bão"? Aguarde.

¹margem de erro de 50 metros para mais ou para menos.


Nenhum comentário: