"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace"
Victor Hugo
- Aquela vadia, sem consideração, eu tentando ajudar ela e como que me agradece?!?!?! Me decapita sem mais nem menos. Olha ali minha pobre cabeça separada do corpo. Ai...ai, isto não te incomoda muito?
- Nossa, cof...cof..., quase não iria dormir a noite, se por acaso eu dormisse, mas vamos lá você já se lamuriu o suficiente, tem outras almas que eu preciso buscar.
- Mas você não percebe que fim trágico eu tive?!?!?!? Ela...
- ...ela te matou sem mais nem menos, já sei, já sei você está me contando esta história a praticamente duas horas, cof...cof, mas fazer o que se já está morta e estão esperando sua alma lá e além do mais, você me prometeu que se eu ouvisse uma última vez seus lamúrios iria me acompanhar, não foi senhora.... (começou a consultar uma extensa lista que tirou da túnica preta) Juli Fog’Onorabo.
- Tá foi isso que eu prometi, mas aquela vaca merece o mesm....
- Sim, sim, como eu ia dizendo começamos o ritos fúnebres de Juli Fog’Onorabo, assassinada por Lady Pena D’Morte, causa mortis...(olhou para o corpo a sua frente) separação abrupta da massa encefálica do resto do corpo, agora por fim...
- NÃO!!!!! Eu faço qualquer coisa mas me de uma nova chance, não me deixe desaparecer.
- Por fim devemos dar o descanso eterno a esta pobre alma...
- Seu puto cê está me ouvindo!!!! QUALQUER COISA!!!!!!
- Ahn bem...qualquer coisa mesmo eu sendo um velho de 125678435677 anos? Heheheh
- Qualquer coisa.
- Heheheheh
- Vamos logo.
- Hhehehehhe
- Tah chega com as risadas.
- Ok.
Nisto o velho chega bem juntinho de Juli, que estava pronta para tudo menos o que iria acontecer. Ela achou melhor fechar os olhos. Logo sentiu que ele estava colado nela e sentiu algo duro e grosso em sua mão. E de repente sentiu a voz do velho sussurrando no seu ouvido:
-Me substitua.
-AHN?!?!?
- Exatamente o que você escutou, já passou a hora de me aposentar e preciso de alguém pra continuar a recolher as almas.
Juli olhou para o objeto na sua mão e reparou que a foice que o velho carregava estava agora na sua mão.
-Viu até mesmo a foice a aceitou, você pode mesmo me substituir.
Nisto a foice foi se transformando lentamente na mão de Juli, até que assumiu um formato estranho, algo que ela nunca tinha visto, mas inconsientemente sabia bem como funcionava. O objeto era de um rosa chocante (e para as mentes poluidas, não, não era um vibrador) com uma lâmina extremamente afiada, e logo que Juli deu a partida a lâmina começou a girar rapidamente.
- Que nome vai dar a ela? A minha antiga tinha o belo nome de A FOICE. Bom já que estamos acertados me acompanhe para começarmos o seu treinamento Juli Fog’Onorabo, aprendiz de Ceifador.
- SERRA ELÉTRICA.
- O quê?
- O nome do meu instrumento. SERRA ELÉTRICA. Hahhahaahhahah.
- É um nome interessante, creio que fiz uma ótima escolha pra sucessora. Heheheheheheh
- Hahahahahahahhahahahaha.
- Hehehehehehehhehehehehe.
- Hehehehehehhahahahahhahehehehehehehahhahahahahe;
---
- No três, a gente pega eles e começa a operação "Massagem Sensual nos Sadiboys"!- explicou Chutum Umamuranga que ficou responsável pelo plano.
- "Massagem Sensual nos Sadiboys"! Que porra de nome é esse? - exclamou Roy
- "Massagem do Mal nos Sadiboys", DO MAL, este é o nome correto, é que acho que meu cérebro ainda está meio fragilizado pela atuação deles.
- Sei...sei... - diz Roy com aquela cara de quem quer dizer "seu viadinho".
Mas num lampejo de inteligencia Sinsalabam deixa claro a sua dúvida:
- No já?
-Ahn?
- Vai ser no um, dois, três, já? Ou sem já? Tipo, só um, dois, três.
- Olha sinceramente eu não pensei nisto então do fundo do meu coração, vai se foder Sinsalabim com uma pergunta idiota destas.
- Tá eu vou me foder, mas vai ser no um, dois, três, já? Ou sem já?
Chutum Umamuranga estava pronto pra jogar um pedaço de carne estragada na cara de Sinsalabim, quando percebeu que aquela era a perna de Lê Proso, e achou melhor deixar pra lá.
Nisto logo chegaram os temido Sadiboys, prontos para a ação e logo que entraram na sala para escolher suas novas vítimas ouviu-se a contagem:
- Um, dois, três.
Nisto Roy e Chutum dominaram seus oponentes e lhes aplicaram a técnica de U-hu de massagem, Lê, agarrou-se a pernas de outro guarda e aplicou sua técnica de submission, Super Massagem no Dedão do Pé por Trás, e nisto Sinsalabim ficou paradão escorado na parede, enquanto o último Sadiboy, tentava desesperandamente fugir da cela para buscar reforços, nisto Chutum gritou desesperado pra Sinsalabim.
- JÁ, JÁ, JÁ!!!!!
Rapidamente Sinsalabim acordou de seu transe e foi em direção ao Sadiboy, mas infelizmente era tarde pois o Sadi jah tinha conseguido fugir da cela e corria desesperadamente, mas Sinsalabim não poderia desistir e correu com todas suas forças atrás da bunda de fora do Sadiboy.
---
- Vocês são os adoradores do Peru não são?!?!?!? - exclamava Lady Pena D'Morte, enquanto estrangulava com os braços um dos homens besuntados de sunga, que chegava no Barril de Bó Stah.
- Você acreditaria se dissessemos que somos surfistas, vindos de uma praia de nudismo, besuntados de óleo bronzeador?
- Ahn....deixa eu ver.......NÃO definitivamente não, aliás que droga é esta de surfista e nudismo, parece bom....ahn deixa pra lá o importante eh que não me enganam principalmente com estes naquinho de porco selvagem nas tanguinhas minusculas de vocês.
Nessa hora o pobre adorador se sentiu ofendido, mas achou melhor não prolongar a discussão:
- Ok, pode ser que eu tenha algo a ver com a seita Bamboonocoo, então o que você quer comigo?
- Contigo nada, eu apenas fiquei sabendo que vocês tiveram alguins problemas com uma pessoa chamada Pira Nha'pelo Rosa, e gostaria que me dissesse onde posso encontra-lá.
Achando que ia dar uma de esperto o pobre besuntado soltou uma piadinha;
- Não sei pergunta pra outro.
- Ok - disse lady enquanto quebrava o pescoço dele e se dirigia a outro besuntado que estava nocauteado por ali.
- Então quem vai começar a falar?
Rapidamente os outroos três disseram tudo que sabiam sobre a afamada Pira Nha'pelo Rosa.
---
- Aquela vadia, me espancou só por eu tentar dar uma descontraida.
- Na realidade mesmo, se você prestar bem atenção vai ver seu corpo parado ali em baixo, com a cabeça virada pra trás.
- Isto significa que eu morri?
- Muito espertinho da sua parte, mas não se preocupe eu sem bem como se sente, sei como é morrer para aquela vadia, mas não se preocupe eu ainda terei a minha vingança.
- E quanto a mim?
- Você pode me acompanhar, pro descanso eterno ou sejá o lá o que te aguarda. HAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
(som de uma serra elétrica ligando)
Meu Deus que loucura?!?!?! Será que Sinsalabim vai conseguir pegar a bunda de fora por trás?!?!?!? Será que Lady finalmente encontrará a afamada Pira Nha'pelo Rosa?!?!?!? Será que Juli Fog’Onorabo, aprendiz de Ceifador, vai conseguir sua vingança?!?!?!?!? Quantos deste persongagens sobreviverão ao post do
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário