sábado, 27 de dezembro de 2008

Especial de Natal 3 - O Poderoso Peru

"A personalidade de um individuo é a combinação de uma predisposição genética e ambiente de criação!"

Hera Ben Sadik, dentro da carroça de salames e já se cansando de tanto se encher deles, tentou se acomodar confortavelmente em sua carroça-cela e relembrou o dia que começou a chamar-se assim!
Seu antigo nome, Hera Ben Safa, representava uma garota meiga e adorável, que corria pelos campo e subia em trepadeiras. Contudo, na véspera de Natal do ano em que completou 15 bimbadinhas (o correspondente a anos em Só-tem-Pedreira) seu irmão mais velho, com suas 17 bimbadas fazia a 18ª, aquela que o tornaria o Poderoso Peru.
Peru era forte e ao mesmo tempo inteligente, hábil com uma espada na mão, inclusive com a boca, desferindo golpes contra a arma de seu adversário deixando-o doido! Mesmo sendo assim ele não agradava Pin Golamor Did'ah, seu pai, pois na tarefa de resguardar suas defesas e proteger entradas e sempre falhava, deixando os invasores penetrar e sair deixando um grande rombo na poupança da família.
Com as diferenças postas de lado, Pin estava disposto a aceitar que seu filho começasse a cuidar de algumas partes de sua propriedade se ele seguisse a risca as tradições da véspera de natal.
Algo simples e corriqueiro, comem peru e dão os presentes e no outro dia vão e rezam a missa do galo!
Todos o preparativos prontos estavam lá, Pin, Peru, Hera e Pussymor Did'ah (esposa de Pin) então: comeram Peru!
Logo depois era a vez de dar, Hera queria sempre ser a primeira mas se pai não deixava, então eles tiravam no palitinho, menos Pin porque ele sempre tinha a palitinho maior! O presentes eram normais, Hera ganhou um vibrador que além de girar somente a glande também possuia uma espécie de mini-língua o que dizem as más línguas ser algo insuperável! Pussymor ganhou um colar de pérolas 2 em um, enfeita e pode ser usado como instrumento de pompoarismo já que as pérolas tem nada mais nada menos que 10 cm de diâmetro! Peru ganhou seu buraco mágico para ocasiões de estresse e Pin não levou nada como sempre!
No outro dia pela manhã todos acordaram para a missa do galo e na capela, somente de 4 e os 2 negões besuntados em óleo em suas tanguinhas brancas que eram os pajens de Pussymor. Hera tinha inveja de sua mãe mas não a queria mau, só seus pajens.
Mas Peru era traiçoeiro, gatuno e lépido e com seus pais ajoelhados na sua frente olhando todos para a imagem de São Guissuga (deus dos chupadores e protetor dos mordedores) enfiou sem dó nem ré sua adaga, feita a mão com a cabeça de um peru na empunhadura, em seus pais e proclamou a si:
-A maior injustiça do mundo é comerem peru e rezarem a missa pro galo!
Após essa cena, Hera que até então estava vidrada em Cume e Empé estapiou o irmão com suas mãos sem muito efeito!
-Você renegará a nossos pais e me seguirá agora minha irmã- disse Peru.
-Nunca estarei atrás de ninguém.
-Então vá dessa casa e renegue a seu nome, pois senão o Poderoso Peru ira matá-la e dar aos porcos selvagens como aperitivo!
-Bobo!!!!!!!!!!!!!!!! Viverei minha vida comendo porcos selvagens e torturando todos que possuírem um Peru dentro de si!
E com seus poucos pertences Hera saiu para dar... a vida, e os caminhos cruéis de Só-tem-Pedreira a tornaram uma guerreira cruel e sedenta por vingança, depois que Catavento-lambelambe (seu vibrador) fora roubado por um dos larápios de seu irmão por se tratar de um artefato de dominação!
Hoje Peru é o chefe de uma organização secreta paralela que mata as mulheres e tenta estabelecer a cultura, "Comam peru? Sim, mas rezem por ele antes e depois"e é tratado por seu seguidores um deus que dá sempre que necessário. Mas Só-tem-Pedreira é um lugar cruel e cheio de organizações que nossos amigos ainda irão descobrir.
Enquanto isso Sinsalabim parte ao resgate de sua amada e Hera, agora Ben Sadik, volta a encher-se de salames de porco selvagem!

Nenhum comentário: