"Os antigos invocavam as Musas. Nós invocamo-nos a nós mesmos. Não sei se as Musas apareciam — Seria sem dúvida conforme o invocado e a invocação."
trecho de Fernando Pessoa
"3...",
E logo quando seria finalmente dada a vitória, ao vilanesco Pout ah Velh’a, eis que surge uma esperança na figura besuntada de Bai Tabixóvski, quando este sobe no trono, e cai num rasante Corner-Cut à la Macho Man, na direção do inimigo.
Porém este era vivido nas técnicas da luta livre, e não caiu na arapuca do destemido Bai, e no momento que ia ser acertado, esquivou-se para o lado deixando com que o golpe pegasse em cheio nosso pobre guerreiro Sinsalabim.
- Caralho!!!! - foi o heróico grito de agonia ao ser acertado.
- Desculpa, mas a culpa foi dele que desviou - retorquiu Bai apontando desesperadamente para Pout ah Velh’a. - Mas deixa pra mim, eu vou derrota-lo agora, em nome de todo o M.R.L.L, eu prometo que acaberei cm você Pout ah Velh’a!
- Mas que porra eh essa, você faz parte disto?
- Querem parar com esta palhaçada de siglas, já to cansando. Afinal o que é esta tal M.L sei-la-o-que? - murmurou Sinsalabim.
- É o Movimento Rosa nas Lutas Livres, do qual Pout ah Velh’a é nosso principal rival, e foi este o motivo que me levou a ajudar vocês nesta jornada não é Schupen Pausen?
- Fale por você sua bicha besuntada - manifestou-se, enfim Pausen.
- Sinsalabim, eu só queria que você soubesse que depois desta batalha, eu vou voltar para minha cidade natal e me casar, ok? - confessou Tabixovski, lançando-se num Power Kick Furioso das Bolas Escondidas 69, contra Pout ah Velh’a.
- Que porra eu tenho a ver com isso? - murmurou nosso herói.
---
- Meu conselho é que vocês parem de rir feito retardados, por um minuto - aconselhou Tomás Turbando - Nós estamos tendo problemas.
- Caralho!, acho que ele tem razão. Vamos começar a invocação daquele-que-vocês-sabem-de-quem-estou-falando - disse sabiamente Pah Páinno Well.
- Caralho! Vamu mesmo invoca este malandro? - perguntaram os assustados irmãos Well.
- Caralho! Mas como vamos fazer para dete-lo depois? - uma voz saida do nada que suspeitava-se ser de Seucen Todoy.
- Caralho! Depois a gente ve isso, porque agora ele é a única salvação - concordaram Judia Dimin e Roy.
- Caralho! - exclamou Jurbo Çal.
- O que? - perguntaram os outros.
- Nada era só pra não ficar de fora - respondeu Jurbo.
- Meu conselho, caralho, é que vocês parem com esta p$*#%@& toda e invoquem esse f$#@& da p$%@, antes que o exercito f&#@ o c# de vocês todos, ok? Fui claro? - aconselhou sabiamente, Tomás.
- Vamos então dar inicio a cerimonia de invocação - disse solenemente Pah.
---
Tum.......Bhammmmmmmm.
Foi mais ou menos o barulho que fez o corpo inerte de Tabixovski ao cair ruidosamente no chão.
- NÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOO - descontrolava-se Schupen - Agora irei vingar a morte de meu companheiro, ahn, não companheiro desta forma que vocês esao pensando...tipo só amizade entre a gente, ok? - Tentou explicar-se para todos que olhavam meio atravessado para ele agora.
-Companheiro...hum...sei.... - murmurava Erca
-Sim, ele era só meu amigo tanto, que depois desta batalha, prometi que voltaria a minha terra natal para me casar com uma menininha que conheci pelo chat do Terra.
- Mais um? - pensou Sinsalabim com seus botões.
- Morra Pout ah Velh’a!!!!!!!!! - gritava Schupen enquanto atacava com seu Master Chupitz -15 Redtube Lolitas Max.
---
♫ O necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais. O necessário somente o Onecessário, por isso é que essa vida eu vivo em paz. ♫ - Cantavam alegremente o coro dos chefões em volta de um amontoado de pedras de formato esquisito.
-Seus imbecis!!! - bradou Pah, estão invocando errado, estão tentando chamar quem, o Balu? Além do mais só este amontoado de pedras não é o suficiente precisamos, de água, e fogo além do quinto elemento?
- Ah a Mila Jovovich? - perguntou um.
- Não seu mentecapto, o QUINTO elemento.
- Ah deve ser o anel do Endo? - perguntava outro
- Não meus filhos, o quinto elemento é o coração.
- A que viadagem, garanto que é que nem filme classe B que os caras vem com essa palhaçada. "onde esta a resposta mestre? procure no coração e descobrirá.", estas porcarias assim, não é?
- É óbvio que não, a gente tá tentando invocar o simbolo das forças da Ordem dos Amigos de Malanderson, o próprio Malanderson.
- Oh, Oh, Oh!!!!!!
- Temos todos os materiais? Seucen?
- Tá na mão.
- Ótimo, fico feliz que cumpriu sua obrigação, mas apenas me responda mais uma coisa.
- Sim pode dizer.
- Onde diabos tá sua mão Seucen?
---
Tzummmm Tchabummmmmmmmmm Crashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Este foi o som da queda de Schupen, ao ser vilanisticamente derrotado por Pout ah Velh’a. Porém isso havia sido o limite para Sinsalabim, este já não podia mais ser apenas um bibelozinho assustado frente ao que estava acontecendo aos seus companh..., melhor dizendo, amigos. Então puxando la do intimo de suas forças gritou:
- EU FALEI QUE NÓIS DEVIA TE PICADO A MULA!!!!!!! Mas agora que não tem mais jeito vamu pra peleia mesmo Pout ah Velh’a. Isso vai ser pelo pobre do Tabixovski que me disse que ia voltar pra sua cidade e montar uma padaria e pelo Schupen que sempre sonhou em montar uma barraca de fruta em Curumim.
-Quando foi que eles disseram isto? - perguntou Pout ah Velh’a
- Deixa de papo furado e sofra a minha fúria.
E com toda a fúria que emanava do seu corpo mais uma vez ele invocou seu maldito poder. Agora sim Sinsalabim (rimei) iria fazer com que Pout ah Velh’a conhecesse da dor, pois agora, pegando uma mascara que estava no bolso de tras de Tabixovski ele era:
- A BORBOLETA MASCARADA.
---
- Água. Foi despejada um pouquinho de aguardente vinda diretamente dos barris de Zéma Lockeiro, aos protestos dos irmãos Well.
- Terra. Foi jogada uma das pedras com formato de abobora de pescoço no chão.
- Ar. Jurbo deu uma esvaziada no estomago ali próximo.
- Fogo. Tomas ficou uns quinze minutos batendo uma pedrinha na outra até conseguir uma labareda.
- Coração. Seucen deu a idéia de pegarem o coração de um porco que estava morto ali próximo, mas desistiu depois dos olhares maquiavélicos de seus companheiros. Foi bem quietinho pegar uma galinha.
-Fogo.Terra.Agua.Ar.Coração.
-Pela união de seus poderes eu sou o PUMBA.
E então surgiu a figura de um porco selvagem muito mais ou menos, e nem um pouco heróico, muito menos assassino do que imaginavam.
-Mas que porra é essa? Cade o Malanderson?
- A o Timão, respondeu o porco, ele não pode vir está com ahn, como é mesmo o nome, hummm, gripe, é é gripe. Então ele me mandou em seu lugar. Satisfeitos?
Os manda chuvas olhavam uns pros outros enquanto Tomás, tentava contornar a situação com seu humor ferino:
- Não podia pelo menos ter vindo o Simba?
E então será que Sinsalabin, ou melhor Borboleta Mascarada será capaz de derrotar o vilão Pout ah Velh’a? Será que Pumba dará conta do recado, no lugar de seu colega Timão? Esta aventura aproxima-se de um desfecho emocianante. Não saiam de casa, pois nunca se sabe se não podem ser atropelados ou coisa pior, então por via das duvidas não corram risco de perder o final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário