sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A Saga de Sinsalabim - Capítulo 3: Da Primeira Grande Habilidade

"A dor enobrece as pessoas mais vulgares, porque ela tem a sua grandeza, e, para receber o seu brilho, basta ser verdadeira Fonte."
César Birotteau


Passaram se alguns dias e Sinsalabim ainda imaginava qual o significado das palavras se seu novo proprietário, mestre, senhor Zéma. Durante este tempo, nosso herói (?!?!) ajudou no "bar" em tudo que foi possível, desde lavando louça até trabalhos mais pesados, como lavar os lençóis.

Porém Sinsalabim estava feliz, tinha o que comer e onde dormir, mas a sombra da vingança ainda sussurava em seu ouvido durante a noite, e ela dizia coisas como: "Vai amor", "Estou quase lá" e um sem número de outros gemido e gritos.

Quando um mês havia passado nosso herói, que agora já tinha um aspecto mais humano, estava um pouco mais musculoso graças a sua procissão narrada no capítulo anterior, e também o inchaço das bolas tinha diminuido consideravelmente. Então foi chamado a sala privativa de seu senhor Zéma, a Sala Craia.
-Simsalabim, meu homem. Chegou a hora de seu treinamento começar.
-Ótimo então quem será meu instrutor. Será o senhor grande mestre Zéma?
-Não pois tenho uma infinidade de coisas mais importantes para fazer, então depois de muitas negociações consegui convencer o maior guerreiro desta região a comprar..., hãã, treinar você.
-Sério o maior guerreiro?!?!
-Sim.
-Sério mesmo, o maior guerreiro!??!
-SIM.
-O MAIOR MESM..?!?
-CHEGA.
-Ótimo quando posso começar meu treinamento?
-Esteja na sala privativa "O Porão dos Gritos" depois das dez. E na sua voz de ator porno, completou. - E não me decepcione, Sinsalabim.

Exatas dez horas, estava Sinsalabim na sala privativa "O Porão dos Gritos", que era a sala mais reservada do prestigiado prostíbulo. Ao entrar ele logo percebeu o porque deste nome. Porque apesar de ficar na torre mais isolada a sala era incrivelmente decorada para parecer-se com um porão. E o que ele viu na sala o fez gritar de forma mais "afeminada", que se Sinsalbim não fosse o herói desta magnífica história era até possível duvidar de sua masculinidade.

Vestida apenas por algumas correntes em volta de seu corpo estava a mulher mais bonita que se podia imaginar. Não mais bonita até mesmo que esta que você imaginou. Na realidade você não pode nem imaginar sua beleza.
Então lá estava ela, a mulher mais bela que não se pode imaginar, enrrolada em algumas correntes olhando com um sorriso tão enigmatico, que faria o da Mona Lisa parecer uma gargalhada insossa.
-Então é você o meu discípulo?
-Heheheh, bem, não, eu sou o díscipulo do maior guerreiro da região.
-Mas então você é o meu díscipulo.
-Hehehe, por favor, não insista, hehe. Sou díscipulo do maior guerreiro.
-MAS ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ É O MEU MALDITO DÍSCIPULO?!??!
-Por favor não implore, hehehe. Depois do meu treino a gente pode conversar melhor, hehe...
Antes que pudesse terminar de rir, mais rápido do que qualquer stripper que cai no meio da multidão, Sinsalabim teve suas roupas arrancadas por golpes da corrente.
-Mas assim? Sem nem conversar antes?
-SUA BESTA RIDICULA, VOCÊ AO MENOS SABE O NOME DO MAIOR GUERREIRO DA REGIÃO?
-Ahhn... não?
-HERA BEN SADIK, este é o nome dela.
-Ahhh é uma mulher. Será que ela é gostosa?
-O QUE?!?!
-Putz, pensei em voz alta. Isso acontece as vezes. Mas parece que ela está atrasada, diga-me será que não dá pra nós darmos uma rapidinha antes dela chegar?
Depois de contar a 512 e respirar fundo, Hera respondeu.
-Ah dá sim, muitas e muitas rapidinhas. Não se preocupe o prazer vai ser todo meu. HAHAHAHA.
-Heheheh. Hehe. He. Porque está pegando estas coisas? Não precisamos disto meu amor. MEU AMOR?!?!?!? AHHHHHHHHHHHHHHHH.

Desde o tempo em que Sinsalabin treinou com Hera, a sala tem sido pouco utilizada por conta de boatos que dizem ela estar almaldiçoada pelo espírito da dor e do sofrimento devido aos gritos constantes que foram ouvidos durantes dois meses, e agora a sala tem novo nome "O Porão dos Gritos de Sinsalabim".

...será que nosso destemido herói conseguirá dominar a técnica das corrente Ben Sadik? ou será que pelo menos sobreviverá a elas? ou será ele tão heróico a ponto de dominar sua dominadora?

Aguarde...

Nenhum comentário: