quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Saga de Sinsalabin Capítulo 6: Do plano maléfico de Pout ah Velh’a, em conluio com Verca Nhão e ainda do treinamento de Sinsalabim

"A esperança, enganadora como é, serve contudo para nos levar ao fim da vida pelos caminhos mais agradáveis"
François La Rochefoucauld

Então estava nosso herói a beira de uma crise histérica, quando
Pout Ah Kep'a Ryu recolheu o triste e assustado Jurbo Çal, famigerado tranbiqueiro, cujos cartazes de procurado ocupavam as paredes de todas as tavernas da redondeza, e disse:
- Desta vez vcê não tem como fugir. Vamos fazer nossa viagem até a terra dos lhamas pardos, e de lá iremos a fazenda de meu amigo Jugide Pravado que devido a uma peste mudou sua plantação de mandiocas, para uma fodonástica fazenda de ABACAXIS.
Nesta hora Sinsalabim sentiu um arrepio tão cruél que o assombraria durante longos e longos anos.
E então se retirou calmamente cantando um cantiga que da qual Sinsalabim só distinguiu as palavras - prazer, Jurbo, sofrer, abacaxis, muitos e muitos, abacaxis. Após cerca de meia hora, que foi o tempo que nosso famigerado herói levou para se recompor Verca Nhão já havia sumido à muito da cena.

Foi de cabeça baixa e com o moral menor que o cérebro do goblin que Sinsalbim retornou a vila da Pedra da Picadura. Ao chegar lá a cena era terrível, corpos de homens espalhados pelo chão cheios de hematomas e arranhões, mulheres "agarrando-se" umas as outras, e os poucos homens que não estavam nocauteados escondiam-se nos becos tristes e envergonhados. Era uma tragi-orgia que deixaria Sodome e Gomorra parencendo peça de teatro infantil.
No meio desta confusão Sinsalabim sorrateiramente, conseguiu chegar ao Barril de Ouro e ao dar com a porta trancada, mandou a discrição para os diabos e começou a espancar frenéticamente a porta.
- Quem é? - pergunta assustado uma voz que Sinsalbim reconhece como de Zéma.
- Sou eu Sinsalabim.
- Ah sim, mas me diga tem alguma mulher próximo a você?
- Não, afora as 15 que vem correndo semi-nuas, molhadinhas em minha direção. (som de saliva escorrendo)
- Meus santos, cuidado.
Então rapidamente Zéma abriu a porta e puxou um, "já nem tão convicto assim em entrar" Sinsalabim.
- Mas me diga Zéma o que aconteceu, pra o caos invadir esta vila?
- É uma triste história meu rapaz, um plano maléfico de Pout ah Velh’a, em conluio com Verca Nhão, aquelas megeras malditas.
- Mas como elas fizeram isso?
- Começou quando Verca Nhão iniciou sua venda de ungüentinhos.
- Mas o que faziam estes tais ungüentinhos?
- Bem, você sabe quando a idade vem chegando, fica mais difil pra fazer certas coisas....
- Tipo?
- Bem, tipo, você entende,....molhar o biscoito, agasalhar o croquete, camuflar a cenoura, estas coisa você entende né?
- Tá comecei a pegar o espírito da coisa.
- Bem o problema é que o ungüentinho era tão bom que todos os homens, mesmo os mais jovens começaram a usa-lo.
- Até os jovens?
- Porque raios você pergunta o que eu vou contar?! Sim até os jovens porque das dez da manhã até as seis da noite sem parar ao meio dia é um sonho até para os garotinhos.
- Um sonho pros garotinhos?
- Cale a boca!!!!! Continuando a história, depois que todos os homens estavam por assim dizer viciados por assim dizer, o produto começou a mostrar suas contra-indicações. Quando ficamos por alguns dias sem o ungüentinho não funcionamos mais. Nada. Tentamos de tudo. Nem a posição secreta do Carrinho-de-mão Invertido resolveu.
- Descobrimos este plano tarde demais, depois de algum tempo sem, hamhamham ham ham, a população enlouqueceu, as mulheres perderam completamente o júizo. Os poucos homens saudaveis que sobraram, bem você viu o que sobrou deles. Não sobrou um bode virgem na região. Até as plantações de mandioca foram depenadas. A vila entrou em colapso.

Então num lampejo de sabedoria nosso vingador lança esta pérola.
- Então o ungüentinho foi um plano maléfico de Pout ah Velh’a, para acabra com a auto-estima do povo da vila da Pedra da Picadura.
- Mas e agora Zéma o que iremos fazer? Será que cabe a mim satisfazer as donzelas indefesas da região?
- Só a uma donzela a quem você deve satisfazer agora e tomara que o consiga pelo seu próprio bem.
- Quem é ela? Será a donzela Gran' Amo Bydick, com seus mais de 150 kg? Você fala porque caso eu não a satisfaça rapidamente ela pode destruir meu corpo com seu peso assustador?
- Ahh......... NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seu pedaço de estrume, eu falo de Hera Ben Sadik, que estava a sua procura e o espera no "O Porão dos Gritos", agora vá antes que eu enlouqueça com sua burrice.

Ao chegar lá Sinsalabim, encontrou Hera , sentada lendo um romance chamado, "Como dói meu amor", e na capa desenho de uns instrumentos no mínimo suspeitos.
- Entre meu discipulo, conte o que aconteceu enquanto esteve fora. Após ouvir seu relato com certa indiferença, Hera mostrou muito interesse nas partes relativas, a dor sentida durante o relato do goblin - no qual ela sorriu e suspirou algo com "interessante" - e durante a parte sobre a orgia com os babúinos - na qual ela jogou o livro no chão e bradou "como não pensei nisso antes".
Depois de se recompor Hera olhou atentamente para Sinsalabim e o mandou que trouxesse um chicote que estava pendurado na parede.
- Concentre-se neste chicote.
Sinsalbim após concentrar no chicote, começa a sentir estranhas sensações, que logo se resumem a um emaranhado de dor e sofrimento com vários vergões nas costas.
- Hahahah - ri Hera - até que você não é tão ruim, as muitas horas de chicotadas, tapas, cera de vela nos mamilos, serviram de alguma coisa Sinsalabim. Você dominou a primeira parte da técnica das correntes Ben Sadik. Chama-se "Sofrer o sofrimento eterno". Agora você deve dominar a segunda parte "Fazer o outro sofrer o sofrimento eterno". Você acha que está pronto Sinsalabim?


Estará Sinsalbim pronto para aprender a nova técnica? Conseguirá deter os planos maléficos de Pout ah Velh’a? E mais importante, ficará forte o suficiente para ir ao covil de Verca Nhão o famigerado "ABISMO-CRUÉL-DA-ESCURIDÃO-PROFUNDA-QUE SÓ-APARECE-DURANTE-A-LUA-CHEIA-DOMINADO-
PELOS-PODERES-OBSCUROS"? (eu sei eu sei, não tive tempo de postar esta parte)

Espere e lerá.....



Nenhum comentário: